Acesso a Informação
LEI DE ACESSO À INFORMAÇÃO PÚBLICA – LEI 12.527, de 18 de novembro de 2011
Regula o acesso a informações previsto no inciso XXXIII do art. 5o, no inciso II do § 3o do art. 37 e no § 2o do art. 216 da Constituição Federal; altera a Lei no 8.112, de 11 de dezembro de 1990; revoga a Lei no 11.111, de 5 de maio de 2005, e dispositivos da Lei no 8.159, de 8 de janeiro de 1991; e dá outras providências.
ACESSO AO PORTAL DA TRANSPARÊNCIA ESTADUAL
(http://www.portaldatransparencia.saude.sp.gov.br/)
Relatório de Atividades
- 2024 – Contratado x Realizado (exportar Excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2023 – Contratado x Realizado (exportar Excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2022 – Contratado x Realizado (exportar Excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2021 – Contratado x Realizado (exportar Excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2020 – Contratado x Realizado (exportar Excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2019 – Contratado x Realizado (exportar Excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2018 – Contratado x Realizado (exportar Excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2017 – Contratado x Realizado (exportar Excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- 2016 – Contratado x Realizado (exportar Excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
Despesas Relacionadas ao Enfrentamento da Pandemia COVID-19
Em cumprimento a Lei Federal Nº 13.979/2020:
- 2024 – Aquisição de Insumos – COVID – 19
- 2024 – Serviços – COVID – 19
- 2024 – Equipamento Covid-19
- 2023 – Aquisição de Insumos – COVID – 19
- 2023 – Equipamento Covid-19
- 2023 – Serviços – COVID – 19
- 2022 – Aquisição de Insumos – COVID – 19
- 2022 – Equipamento Covid-19
- 2022 – Serviços- COVID – 19
- 2021 – Aquisição de Insumos – COVID – 19
- 2021 – Serviços- COVID – 19
- 2021 – Equipamento Covid-19
- 2020 – Aquisição de Insumos -COVID-19
- 2020 – Equipamentos – COVID-19
- 2020 – Serviços – COVID-19
Contrato
- 2024 – Termo Aditivo Nº 01.2024
- 2023 – Termo Aditivo Nº 02.2023
- 2023 – Termo Aditivo Nº 01.2023
- 2022 – Termo Aditivo Nº 03.2022
- 2022 – Termo Aditivo Nº 02.2022
- 2022 – Termo Aditivo Nº 01.2022
- 2021 – Contrato de Gestao Nº SES-PRC-2020_51665
- 2020 – Termo Aditivo Nº 02.2020
- 2019 – Termo Retirratificação Nº 03.2019
- 2019 – Termo Retirratificação Nº 02.2019
- 2019 – Termo Retirratificação Nº 01.2019
- 2018 – Termo Retirratificação Nº 03.2018
- 2018 – Termo Retirratificação Nº 02.2018
- 2018 – Termo Retirratificação Nº 01.2018
- 2017 – Termo Retirratificação Nº 05.2017
- 2017 – Termo Retirratificação Nº 04.2017
- 2017 – Termo Retirratificação Nº 03.2017
- 2017 – Termo Retirratificação Nº 01.2017
- 2016 – Contrato de Gestão Nº 001.0500.000.006-2016
Publicação
- 2024 – Termo Aditivo Nº 01.2024 – Publicação Diário Oficial
- 2023 – Termo Aditivo Nº 02.2023 – Publicação Diário Oficial
- 2023 – Termo Aditivo Nº 01.2023 – Publicação Diário Oficial
- 2022 – Termo Aditivo Nº 03.2022 – Publicação Diário Oficial
- 2022 – Termo Aditivo Nº 02.2022 – Publicação Diário Oficial
- 2022 – Termo Aditivo Nº 01.2022 – Publicação Diário Oficial
- 2021 – Contrato de Gestao Nº SES-PRC-2020_51665 – Publicação Diário Oficial
- 2021 – Termo Aditivo Nº 01.2021 – Publicação Diário Oficial
- 2020 – Termo Aditivo Nº 02.2020 – Publicação Diário Oficial
- 2020 – Termo Aditivo Nº 01.2020 – Publicação Diário Oficial
- 2019 – Termo Retirratificação Nº 03.2019 – Publicação Diário Oficial
- 2019 – Termo Retirratificação Nº 02.2019 – Publicação Diário Oficial
- 2019 – Termo Retirratificação Nº 01.2019 – Publicação Diário Oficial
- 2019 – Termo Retirratificação Nº 01.2019 – Publicação Diário Oficial
- 2018 – Termo Retirratificação Nº 03.2018 – Publicação Diário Oficial
- 2018 – Termo Retirratificação Nº 02.2018 – Publicação Diário Oficial
- 2018 – Termo Retirratificação Nº 01.2018 – Publicação Diário Oficial
- 2017 – Termo Retirratificação Nº 05.2017 – Publicação Diário Oficial
- 2017 – Termo Retirratificação Nº 04.2017 – Publicação Diário Oficial
- 2017 – Termo Retirratificação Nº 03.2017 – Publicação Diário Oficial
- 2017 – Termo Retirratificação Nº 02.2017 – Publicação Diário Oficial
- 2017 – Termo Retirratificação Nº 01.2017 – Publicação Diário Oficial
- 2016 – Resultado do Certame Licitatório – Publicação Diário Oficial
- 2016 – Contrato de Gestão Nº 001.0500.000.006-2016 – Publicação Diário Oficial
Plano de trabalho
Balanço Patrimonial
Demonstrativo Financeiro Contratual
- DEMONSTRATIVO FINANCEIRO CONTRATUAL – 2024 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- DEMONSTRATIVO FINANCEIRO CONTRATUAL – 2023 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- DEMONSTRATIVO FINANCEIRO CONTRATUAL – 2022 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- DEMONSTRATIVO FINANCEIRO CONTRATUAL – 2021 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- DEMONSTRATIVO FINANCEIRO CONTRATUAL – 2020 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- DEMONSTRATIVO FINANCEIRO CONTRATUAL – 2019 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- DEMONSTRATIVO FINANCEIRO CONTRATUAL – 2018 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- DEMONSTRATIVO FINANCEIRO CONTRATUAL – 2017 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- DEMONSTRATIVO FINANCEIRO CONTRATUAL – 2016 ( exportar Excel ) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
Registros de Receitas e Despesas
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2024 (exportar excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2023 (exportar excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2022 (exportar excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2021 (exportar excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2020 (exportar excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2019 (exportar excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2018 (exportar excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2017 (exportar excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
- REGISTROS DE RECEITAS E DESPESAS – 2016 (exportar excel) ( exportar TXT ) ( exportar CSV )
SPDM
Equipe Diretiva
- Trabalho em equipe;
- Comunicação;
- Relacionamento interpessoal;
- Foco no resultado;
- Flexibilidade e adaptabilidade;
- Foco no cliente;
- Curiosidade e espírito de pesquisa;
- Desenvolver, aplicar e difundir conhecimento;
- Liderança e coaching;
- Visão sistêmica;
- Negociação;
- Criatividade e inovação;
- Empreendedorismo;
- Compliance.
Regulamento de Seleção e Contratação de Pessoal
Despesas com Pessoal
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2024
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2023
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2022
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL- 2021
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2020
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2019
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2018
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2017
- DEMONSTRATIVO GASTO COM PESSOAL – 2016
- 2023 – Relatório Anual de Atividades
- 2022 – Relatório Anual de Atividades
- 2021 – Relatório Anual de Atividades
- 2020 – Relatório Anual de Atividades
- 2019 – Relatório Anual de Atividades
- 2018 – Relatório Anual de Atividades
- 2017 – Relatório Anual de Atividades
- 2016 – Relatório Anual de Atividades
- 2023 – Relatório Conclusivo Comissão de Avaliação
- 2022 – Relatório Conclusivo Comissão de Avaliação
- 2021 – Relatório Conclusivo Comissão de Avaliação
- 2020 – Relatório Conclusivo Comissão de Avaliação
- 2019 – Relatório Conclusivo Comissão de Avaliação
- 2018 – Relatório Conclusivo Comissão de Avaliação
- 2017 – Relatório Conclusivo Comissão de Avaliação
- 2016 – Relatório Conclusivo Comissão de Avaliação
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2024
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2023
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2022
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2021
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU-2020
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2019
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2018
- REGISTROS DE ATENDIMENTOS DO SAU – 2017