Fale Conosco

Com o objetivo de facilitar a comunicação com os seus usuários, o AME IDOSO SUDESTE disponibiliza diferentes canais de comunicação, sendo eles:

Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU).

Canal de comunicação que tem o objetivo de receber elogios, sugestões ou críticas dos usuários do AME Idoso Sudeste, orientando e buscando soluções possíveis para as demandas recebidas, de forma a melhorar a qualidade dos serviços prestados.

O SAU do AME IDOSSO SUDESTE está localizado no térreo do Ambulatório.

O atendimento no SAU é realizado pessoalmente, por meio de caixas de sugestões, localizadas em cada andar do AME IDOSO SUDESTE, por telefone ou via correio eletrônico, de de segundas às sextas, das 08hs:30min às 17hs:30min.

Formas de Contato

– Correio Eletrônico: sau@ameidososudeste.spdm.org.br

–Telefone: 011) 4280-2860 opção 2

Fale com a Diretoria do Ambulatório Médico de Especialidades Idoso Sudeste

A equipe da diretoria do Ambulatório Médico de Especialidades Idoso Sudeste também estará à sua disposição para lhe oferecer qualquer orientação necessária. Teremos o prazer em ouvi-lo!

Caso você entenda que o seu assunto deverá ser tratado pela diretoria, envie um e-mail para: diretoria@ameidososudeste.spdm.org.br

Ajude-nos a aperfeiçoar este site, enviando os seus comentários ou sugestões ao Serviço de Atendimento ao Usuário pelo telefone 011) 4280-2860 opção 2 ou pelo endereço de e-mail: sau@ameidososudeste.spdm.org.br